PORTES GRATUITOS PARA COMPRAS SUPERIORES A 30€

Sobre nós

A nossa história

Enquanto escaladores temos um imenso respeito e carinho pela natureza. Sabemos que apenas o facto de estarmos na rocha a escalar já estamos, por si só, a alterar a natureza, aquele espaço.

A procura por alternativas sustentáveis e sem plástico começou em 2017 e, desde então não conseguimos parar. Não somos perfeitos, nem nada que se pareça, apenas procuramos e tentamos adaptar e mudar alguns hábitos. Pequenas mudanças fazem toda a diferença e com pouco podemos fazer muito. Desde que surgiu a ideia de criarmos uma loja online com produtos ecológicos e sustentáveis nunca mais a conseguimos abandonar, e agora cá estamos!

A Green Turtle foi criada com o intuito de reunir uma gama de produtos naturais, eco-friendly e sem plástico para várias áreas como a cozinha, casa, higiene, cosmética e, claro escalada.

Missão

Oferecemos soluções eco-friendly para ajudar as pessoas a ter um estilo de vida mais sustentável.

Produtos

Procuramos sempre marcas que partilhem dos mesmos valores que nós. Tentamos que todos os produtos sejam sustentáveis em todos os aspectos, desde os ingredientes e materiais utilizados, ao processo de produção, embalagem e distribuição.

Tentamos procurar sempre produtos que sejam orgânicos, naturais, sustentáveis, zero waste, feitos de forma justa e vegan.

Todos os produtos que disponibilizamos são testados e usados por nós previamente. Desta forma, conseguimos dar-vos conselhos e dicas sobre eles. Queremos oferecer-vos produtos que sejam fáceis de usar e de substituir, face a alternativas menos sustentáveis.

Embalagem das encomendas

Para enviar as encomendas utilizamos caixas de papelão reciclado. Sempre que possível tentamos reutilizar as caixas que recebemos dos nossos fornecedores ou outras caixas. Para acondicionar as encomendas tentamos reutilizar materiais como revistas, jornais e caixas de papelão cortadas. Todas as caixas das encomendas são seladas com fita de papel reciclado.

Esperemos que gostem!

..................................................................................................................................................................................

SMALL ACTS, BIG IMPACTS!

×